O Sexo na Holanda

iamsterdam

Engana-se quem pensa que o Brasil é o lugar certo para curtir um boa putaria sacanagem. Há um país europeu, que aparenta ser o paraíso de quem quer aventuras sexuais sem restrição alguma.  Na verdade, se trata de uma cidade, Amsterdã, capital da Holanda.

Segundo relatos de conhecidos que já foram a tal cidade, o sexo é um assunto tão normal quanto educação e trabalho. Além de sexo, a Holanda também é conhecida pela liberdade no uso de algumas drogas, mas dane-se, o que importa nesse post é aquilo que todo mundo gosta.

Amsterdã tem uma área chamada de Red Light District, que é altamente freqüentada por nativos e turistas em busca de algum serviço sexual, ou compra de acessórios. Na Red light District, é possível encontrar muitas sex-shop, casas de strip e outros tipos de shows mais calientes, ruas voltadas totalmente a prostituição e vitrines com objetos que deixariam sua mãe constrangida. Ou com vontade de experimentar.

A prostituição é classificada como profissão na Holanda, então saiba que se um dia você estabelecer uma família ali, provavelmente sua filha se venda para pagar a faculdade. Talvez até sua esposa. Uma boa parte das prostitutas fica em vitrines, mostrando suas formas e te dando a vasta opção de escolha, assim como quem vai comprar um frango assado escolhe entre os que estão rodando no espeto.

 

Queria isso em São Paulo...

Queria isso em São Paulo...

 

Não só Amsterdã, mas toda a Holanda já é bem famosa pela liberação do consumo de drogas naturais em certos estabelecimentos. No caso, a consumação se dá em Coffeshops, que servem vários tipos de Maconha, importada de diversos países e também refeições comuns, ou a base de maconha. Porém,  outra liberação na Holanda nos faz admirar tal país. No Voldepark, um dos maiores parques de Amsterdã, é permitido o sexo ao ar livre após as 23 horas!

Portanto, se você deseja ir a Europa, esqueça o catolicismo no Vaticano, a Culinaria Italiana e as Artes Francesas. Vá até a Holanda e ponha pra foder!

P.S. 1: Obviamente, a Holanda tem muitas outras coisas boas. Tipo…. O Museu do Sexo

P.S. 2: Em Liverpool, na Inglaterra, vendedoras que trabalham em lojas de peixes tropicais podem fazer Topless. Interessante, né?

12 opiniões sobre “O Sexo na Holanda”

  1. MUITA LIBERACAO DA EM BANALIZACAOOOOOO CADE A FAMILIA OS BOIOLAS VIERAM PRA ACABAR COM A ARMONIA FAMILIARRRRRRR POUCO A POUCO ESTAO INFECTANDO OS HOMENS CADA VES MAIS JOVENS E O FIM DA FAMILIA ISSO QUE ELES QUEREMMMMMMMM ABRAMMM OS OLHOSSSS ESSES BOIOLAS NAO SAO TAO INOFENSIVOS ASSIM NAOAOAOAOAOAOA

  2. PARA CERTIFICAREM O QUE EU DIGO ENTREM DURANTE O DIA EM QUALQUER BANHEIRO NA PRACA DA REPUBLICA EM SAO PAULO PODE SER MEIO DIA E VEJAM A BARBARIDA QUE TEM LA DENTRO ELES FICAM PARADOS ENFILEIRADOS OLHANDO OS HOMENS UM ABSUDO CASO DE POLICIA

  3. ESTRANHOS EUROPEUS?!

    ESTRANHOS SOMOS NÓS BRASILEIROS MESTIÇOS,PARDOS ORIGINADO DE EUROPEUS E NATIVOS INDIGENAS! hehehehe… viva o louco e intrigante sexo europeu! Amsterdã Captal Das drogas e do sexo… e ainda assim é um dos mais ricos países do mundo… =)

Os comentários estão encerrados.